Envios e Pagamentos
Envios
1. O envio das encomendas de produtos do Marketplace é da responsabilidade do Vendedor. Cada vendedor escolhe os métodos de envio que quer disponibilizar, tal como o custo de entrega e as zonas geográficas para onde envia.
2. Os envios para Portugal Continental e Ilhas dos Açores e Madeira são garantidos por todos os fornecedores, no entanto, temos fornecedores que fazem envios para a Europa nomeadamente Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Lituânia, Luxemburgo, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Letónia, Malta, Noruega, Polónia, Reino Unido, Suécia, Suíça. Para entregas noutros países, por favor, contacte-nos.
3. Pode verificar os métodos de envio, custo e tempo estimado de entrega na página do produto, no checkout ou entrando em contacto com o vendedor.
4. O tempo estimado de entrega de um produto, por método de envio, está disponível na página do respetivo produto. Este pode variar consoante o tipo de produto e Vendedor.
Preço e Pagamentos
1.O preço de cada Artigo é determinado pelo Vendedor, devendo ser indicado em euros com todos os impostos e taxas incluídos na ficha descritiva, mas com exclusão das despesas de entrega, as quais deverão ser apresentadas numa rubrica à parte.
2. O pagamento da(s) compra(s) realizada(s) na Petiscos&Companhia é feito através de uma das seguintes formas:
2.1 Utilizando uma Instituição de Pagamento legalmente autorizada, cuja presença no mercado e atuação estará sempre dentro das regras do Regime Jurídico dos Serviços de Pagamento e da Moeda Eletrónica e demais que lhe sejam ou venham a ser aplicáveis.
2.2 Neste momento estão disponíveis pagamentos através de cartão de débito e crédito, MB Way e Multibanco.
3. O pagamento das compras é feito no momento da encomenda.
4. Em caso de inviabilidade da encomenda o preço já pago é devolvido ao Comprador.
5. No caso de prosseguimento parcial da encomenda, o preço já pago pelos Artigos que estão indisponíveis é devolvido ao Comprador.
6.Haverá também devolução do preço já pago nos casos em que a encomenda seja alvo de reclamação por não conformidade da descrição do(s) Artigo(s) no site, ou por dano no(s) Artigo(s).
7. Só será aceite a devolução do preço por dano no(s) Artigo(s) se o dano for verificado no momento da entrega e a encomenda rejeitada nesse mesmo momento pelo Comprador. O Comprador tem, por isso, o ónus de verificar o bom estado da encomenda no momento da sua entrega, ficando incumbido de registar por escrito na guia competente o defeito apontado.
8. De igual modo haverá a devolução do preço no caso de exercício do direito de livre resolução exercido nos catorze dias a contar da receção do(s) Artigo(s) nos termos legais. Neste caso, há que especificar que o Comprador é reembolsado apenas do preço do(s) Artigo(s) e das despesas de expedição. As despesas de devolução do(s) Artigo(s) são ao encargo do comprador.
Subscreva a nossa newsletter
Conheça as novidades em primeira mão. Obtenha descontos e conheça as promoções em vigor.